Acordei em total crise de existência. Fui pro banho pensando em como seria bom inexistir de vez em quando.Ligo o chuveiro e fico olhando a água escoando pelo ralo.Meus pensamentos me iludem, começo a me escoar junto com a água, me desfazendo...Bem devagar.
A sensação é boa! Queda livre pelo esgoto...Está sujo. Não me importo.
O que seria importante na minha inexistência? Nada.
Vou descendo, sem pressa.
O mundo embaixo é mais harmonioso. Lixo com lixo.
Conheço algumas cascas de banana, todas com pitorescas hitórias de aventura na bagagem.A mais velha das cascas já tem duas semanas que foi separada do seu corpo.Mais ela nem está triste, pelo contrário, conta suas histórias com muita empolgação e felicidade.
Antes de ter ido parar no esgoto, ela em sua habilidade inquestionavél, derrubou um menino, uma velhinha quase cega e um vendedor de balas.
Tudo em um só dia. Aventura demais pra uma casca de banana!
Saindo da minha inexistência, desligo o chuveiro e vou me trocar.
Mais um dia de aula.Chego no portão, ainda sonolenta e...Bum! De bunda.
Uma casca de banana!È... Talvez ela não sobreviva mais um dia antes de ir parar no esgoto, mais vai sempre lembrar do dia em que com sua incrível esperteza, conseguiu derrubar uma garota sonolenta, que de bunda no chão deu um sorriso e ainda disse como em confidência:
- Essa valeu a pena...
Levantei e fiquei pensando: Se eu fosse uma casca de banana, talvez hoje, em vez de querer escoar pelo ralo...Apenas torceria pra derrubar alguém.
Comentários
Já reli varias vezes, acho que vou ler novamente. (Risos)