Explicar é chato.

Explicar o que se passa em mim, é como explicar porque não enxergamos o ar. Digamos que seja apenas complicado. Levaria tempo, mas um bom discurso.
Sorri com a facilidade de encontrar explicações que me definem, e minha melhor teoria pendura "sob o ar"... Esse ar que não podemos enxergar, porque as moléculas de ar são muito pequenas e assim não há campo o suficiente para refletir luz.
Tenho certa convicção em dizer que sou o conjunto dessas minusculas moléculas todas incapazes de refletir luz. É sem duvidas é a melhor justificativa pro fenômeno de  eu ser assim, incompreensível para as pessoas. É que a ausência de luz não impede abrir os olhos, apenas não se vê. Mas sou capaz de entender que a penumbra dá contornos de arrepios em qualquer situação. (Sinto essa necessidade de justificar tudo).
E são lá, nas moléculas de pensamentos críticos que me percebo alimentar o sentimento de que realmente sinto muito por não ter controle algum sob o padrão. Realmente me importo em não decepcionar as pessoas, e lamento por todos " porque você é assim ?" da mesma maneira que rejeito os "as vezes não sei a quem você puxou, porque a mim e a seu pai tenho certeza que não foi".

#temessanecessidade #sãodointeriorproexterior

Comentários